Polícia procura acusado de usar carro da Suzano pra traficar drogas em Nova Viçosa

Polícia procura acusado de usar carro da Suzano pra traficar drogas em Nova Viçosa
dezembro 28 10:59 2017 Imprimir Este Artigo

As polícias Civil e Militar de Nova Viçosa continuam mobilizadas para tentar prender um homem que seria funcionário da empresa Suzano Papel e Celulose, acusado de usar a sua própria residência e um veículo da empresa papeleira para traficar drogas.

Nesta última terça-feira, dia 26 de dezembro, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocou-se à casa do acusado, localizada à Travessa Alto Bonito, em Nova Viçosa, onde apreendeu maconha, pedras brutas de crack, cocaína, uma balança de precisão e R$ 51,00 em espécie.

No imóvel foi detida Sônia Maria Sena dos Santos, de 38 anos de idade, esposa do acusado, que no momento não estava em casa. A polícia quer saber se a mulher tinha ciência da “boca de fumo” ou se era enganada pelo marido, que não teve o nome revelado e está sendo procurado.

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a mulher permanecia detida na Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT). Se não apresentar-se à polícia a delegada Waldiza Fernandes poder pedir a prisão do acusado.

Nota da Suzano

“A empresa tomou conhecimento do fato após a divulgação do andamento das investigações e reitera seu repúdio a ações ilícitas de qualquer natureza. A empresa também se coloca à disposição para contribuir nas investigações do caso”.

Informações(Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.