Polícia procura acusado de usar carro da Suzano pra traficar drogas em Nova Viçosa

by Rubens Floriano | 28 de dezembro de 2017 10:59

As polícias Civil e Militar de Nova Viçosa continuam mobilizadas para tentar prender um homem que seria funcionário da empresa Suzano Papel e Celulose, acusado de usar a sua própria residência e um veículo da empresa papeleira para traficar drogas.

Nesta última terça-feira, dia 26 de dezembro, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocou-se à casa do acusado, localizada à Travessa Alto Bonito, em Nova Viçosa, onde apreendeu maconha, pedras brutas de crack, cocaína, uma balança de precisão e R$ 51,00 em espécie.

No imóvel foi detida Sônia Maria Sena dos Santos, de 38 anos de idade, esposa do acusado, que no momento não estava em casa. A polícia quer saber se a mulher tinha ciência da “boca de fumo” ou se era enganada pelo marido, que não teve o nome revelado e está sendo procurado.

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a mulher permanecia detida na Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT). Se não apresentar-se à polícia a delegada Waldiza Fernandes poder pedir a prisão do acusado.

Nota da Suzano

“A empresa tomou conhecimento do fato após a divulgação do andamento das investigações e reitera seu repúdio a ações ilícitas de qualquer natureza. A empresa também se coloca à disposição para contribuir nas investigações do caso”.

Informações(Teixeiranews)

Source URL: http://r3news.com/2017/12/policia-procura-acusado-de-usar-carro-da-suzano-pra-traficar-drogas-em-nova-vicosa/