BA-290: Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica

BA-290: Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica
janeiro 10 15:48 2018 Imprimir Este Artigo

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, após a colisão frontal entre um Fiat Stilo e uma caminhonete, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

Com a batida, o motorista do Stilo, Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, ficou preso às ferragens e não resistiu. Outras sete pessoas, entre elas crianças, ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Entre os feridos, segundo as últimas informações, dois permanecem em estado grave.

Durante a perícia de local, procedimento requerido pelo delegado Charlton Fraga, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça e comandado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou constatado que Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, acusado de fazer transporte irregular de passageiros e que morreu na colisão, usava uma tornozeleira eletrônica.

Informações dão conta que “Calça Rasgada” já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento eletrônico de vigilância. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o motorista do Fiat Stilo teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente na caminhonete, mas a confirmação da causa do acidente só deve ser oficializada após a expedição dos laudos da Polícia Técnica.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.