Mulher diz que é namorada da amiga e acaba agredida em Guriri

Mulher diz que é namorada da amiga e acaba agredida em Guriri
janeiro 14 19:03 2018 Imprimir Este Artigo

Uma mulher de 28 anos foi agredida ao defender a amiga de um assediador durante uma festa numa área de shows em Guriri, litoral de São Mateus, Norte do Estado. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (13). O suspeito, um jovem de 22 anos, acabou detido.

A amiga da vítima contou à PM que as duas estavam no local quando o rapaz começou a assediá-la. Percebendo que a amiga estava se sentindo incomodada, a vitima intercedeu dizendo que seria namorada dela. Nesse momento, o rapaz começou a ofendê-la com palavrões e a chamou de “sapatão”. Nervoso, ele também passou a agredi-la com socos e chutes.

O acusado foi contido por pessoas que estavam no local até a chegada dos seguranças da festa. Os profissionais também o detiveram até a chegada dos militares. O detido foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A PM informou que a vítima sofreu lesões no rosto decorrentes dos socos que recebeu.

Gazetaonline

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.