Pai mata traficante que vazou vídeo íntimo da filha

Pai mata traficante que vazou vídeo íntimo da filha
janeiro 23 19:49 2018 Imprimir Este Artigo

O rapaz executado foi identificado como Kleber Vieira Gama, um presidiário que estava foragido. O suspeito era procurado pelas autoridades por cometer crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo. Junto com a informação de sua execução, imagens do rapaz segurando uma arma aparecem nas redes sociais.

O pai que localizou o criminoso faria parte de um grupo de extermínio do Maranhão, que seria conhecido como o G6. Durante a execução, os homens que atiram contra o suspeito fazem menção ao grupo. Outro fato que chama atenção é que o pai da ex-companheira do traficante atira diversas vezes contra o rapaz, mostrando toda raiva que estava sentindo.

A Polícia Civil do Maranhão procurava Kleber desde o último dia 12, quando mandados de prisão foram expedidos pela justiça. No entanto, as autoridades não estavam tendo sucesso até o momento em que encontraram o corpo em uma vala na cidade de Imperatriz. O cadáver do traficante estava sem as tatuagens. Tudo aponta que a motivação do crime foi o vídeo íntimo. No entanto, os policiais da região ainda afirmam ser cedo para confirmar com toda certeza que o pai da garota é o responsável pela execução.

Mesmo com o vídeo em mãos e o conhecimento de que o pai é o responsável, o caso ainda é tratado com muita cautela. O motivo para isso é porque Kleber contava com vários desafetos no mundo do crime. Por conta disso, as autoridades querem ter certeza absoluta na ação que tomarão a seguir.

(Informações news24hrs)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.