Porto Seguro: Adolescente é apreendido com submetralhadora de uso das Forças Armadas

Porto Seguro: Adolescente é apreendido com submetralhadora de uso das Forças Armadas
janeiro 14 18:44 2018 Imprimir Este Artigo

Um adolescente de 13 anos foi apreendido com uma submetralhadora usada apenas pelas Forças Armadas, em Porto Seguro, sul da Bahia, neste sábado (13). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o adolescente foi encontrado com outros dois suspeitos, Davi Santana Silva, de 18 8anos, conhecido como “Pica-pau”, e Ângelo Santos Ruas, de 20, que foram presos.

Ainda de acordo com a Secretaria, o adolescente e os dois jovens presos são integrantes de uma organização criminosa que atua na região, e é responsável por diversos crimes envolvendo tráfico de drogas, homicídios e roubos a instituições financeiras. Eles eram monitorados pelas equipes de inteligência das unidades policiais. Na ação, além da submetralhadora foram localizadas duas placas de coletes balísticos, um quilo de maconha, uma balança, dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.

A polícia informou também que o grupo tem participação na tentativa de assassinato de dois PMs dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, no fim do ano passado, na divisa entre Porto Seguro e Eunápolis. O adolescente apreendido, os dois jovens presos, a arma e os outros materiais encontrados foram levados para 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

BN  –  Foto: Divulgação / SSP-BA

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.