Tragédia- professora, nora e sobrinha da Bahia morrem em acidente em Palmopólis-MG

Tragédia- professora, nora e sobrinha da Bahia morrem em acidente em Palmopólis-MG
janeiro 27 15:40 2018 Imprimir Este Artigo

Um acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu na tarde desta última sexta-feira (26/01), próximo ao Povoado de Jeribá, em Palmópolis-MG., município que faz divisa com Jucuruçu.

De acordo com informações da polícia mineira, membros da família viajavam em um Fiat Palio, de cor prata, placa OQW-4693, licenciado em Belo Horizonte-MG., quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da estrada e capotou várias vezes, descendo uma ribanceira de difícil acesso.

A professora aposentada, Maria Edite Vieira Gusmão, de 78 anos, pioneira da educação em Jucuruçu, além de Aucelúcia Souza Soares Gusmão, 47 e Maria Iris Batista Gusmão, 66, morreram no local. As vítimas eram moradoras do município de Jucuruçu.

Os corpos acabaram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Almenara-MG., para exames de medicina legal e já foram liberados aos familiares para velório e sepulto.

O médico Ailton Amorim, que foi aluno de Maria Edite, lamentou a morte da professora nas redes sociais. “Hoje a população está consternada com a grande tragédia que aconteceu com dona Maria Edite e seus familiares”, escreveu.

A população de Jucuruçu ficou chocada com a tragédia, principalmente pela perda de três pessoas conhecidas e muito queridas no município.

(Com informações de Elenildo Gomes)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.