Turista mineiro morre atropelado na BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa

Turista mineiro morre atropelado na BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa
janeiro 02 15:43 2018 Imprimir Este Artigo

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, Wellington Monteiro, que é policial civil de Minas Gerais e estava passando o feriado de Ano Novo na região, parou o seu veículo, uma Toyota Hilux, às margens da rodovia BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa, devido à baixa visibilidade provocada por um incêndio na vegetação.

Na caminhonete, de cor preta, placa policial PYG-9792, além do motorista, estavam quatro ocupantes, sendo que Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, oriundo da cidade de Governador Valadares-MG, que estava no banco traseiro do veículo, resolveu descer.

No momento que tentava fechar a porta, segundo as testemunhas, um veículo em alta velocidade, que surgiu na direção contrária, acabou atropelando violentamente o mineiro Cláudio, arremessando-o para cima. Com o impacto a vítima morreu na hora, enquanto o motorista atropelador fugiu sem ao menos parar para prestar algum tipo de socorro.

Após guia assinada pelo delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin, o corpo de Cláudio Resende Peres, de 42 anos de idade, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento.

Informações (Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.