Uma pessoa morre e outras ficam feridas em acidente na BR-101, no trevo de Mucuri

Uma pessoa morre e outras ficam feridas em acidente na BR-101, no trevo de Mucuri
janeiro 02 16:07 2018 Imprimir Este Artigo

Por volta das 14h30 deste último sábado, dia 30 de dezembro, na rodovia BR-101, um veículo Fiat Siena, de cor branca, placa policial PJA-6059/Mucuri, colidiu em um Chevrolet Corsa, de cor prata, placa MRI-6195/Pedro Canário-ES.

O choque aconteceu no trevo de acesso a Mucuri e segundo as primeiras informações o motorista do Siena teria invadido a via e batido no Corsa, que era ocupado por cinco pessoas, entre elas uma criança. A vítima fatal foi identificada como Clemente Alves Costa, que chegou ser socorrido ao Hospital São José, no Distrito de Itabatã, mas acabou não resistindo e veio a óbito pouco tempo depois. Uma mulher identificada como Deis de Brito Costa, está em estado grave.

Já os três ocupantes do veículo Siena não tiveram lesões, apenas prejuízos materiais. Os veículos foram recolhidos para o pátio do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Teixeira de Freitas. O corpo da vítima fatal foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

O motorista do Siena, através do seu advogado, prometeu apresentar-se espontaneamente à polícia.

Informações (Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.