Carlinhos do Pó é morto a tiros em Itabatã

Carlinhos do Pó é morto a tiros em Itabatã
fevereiro 28 20:17 2018 Imprimir Este Artigo

Na tarde desta quarta feira (28) por volta das 15:50, um homem foi assassinado a tiros nas proximidades da rodoviária, no centro de Itabatã, distrito de Mucuri-BA. Segundo informações da Policia Militar, populares informaram que dois homens em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram da vitima e efetuaram diversos disparos.

Uma equipe do Samu esteve no local e constataram que a vitima já estava sem sinais vitais. A policiais da 89º CIPM, fizeram o isolamento do local, até a achega da equipe de peritos do IML – instituto Médico Legal, de Teixeira de Freitas.

O homem foi identificado como sendo Carlos Roberto Ribeiro, conhecido como “Carlinhos do Pó”, segundo informações de populares, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e por consequência dos ferimentos, Carlinhos acabou tendo que amputar uma das pernas.

Há informações também de que uma rixa entre membros da família de Carlinhos do Pó vem resultando em assassinatos de irmãos, primos, tios e sobrinhos em vários municípios da região. A polícia Civil não deve descartar nenhuma das linhas de investigações, de mais um caso de violência à luz do dia, em Itabatã.

Por Cristiano Santana

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.