Travesti é morta a tiros na lateral da BR 101 em São Mateus

Travesti é morta a tiros na lateral da BR 101 em São Mateus
fevereiro 28 15:27 2018 Imprimir Este Artigo

Uma travesti foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (27), por volta das 20:30, em São Mateus, Norte do Espirito Santo, segundo informações da Policia Militar, o crime aconteceu na lateral da BR 101, no bairro Boa Vista.

Quando a policia chegou ao local, encontraram uma equipe médica da Eco 101, concessionaria que administra a rodovia. O médico responsável informou que a vitima já estava sem sinais vitais.

Testemunhas informaram a policia que um veiculo, ainda não identificado, passou e fez vários disparos em direção as pessoas que estavam naquele local.

Os tiros atingiram apenas a travesti, que não teve chance de correr, a pericia foi acionada e constatou mais de 10 perfurações no corpo da vitima.

“Pit” como era conhecida, não possuía nenhum documento no momento da pericia, mas familiares da vitima foram encontrados  e informaram a identidade do mesmo, como sendo Renato Araújo de Jesus, de 29 anos.

O corpo foi removido para o IML de Linhares e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento. A policia Civil investiga o caso.

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.