Atirou com escopeta nos policiais e acabou morrendo no interior de Caravelas

Atirou com escopeta nos policiais e acabou morrendo no interior de Caravelas
março 28 17:23 2018 Imprimir Este Artigo

Nesta terça-feira, dia 27 de março, durante a realização da Operação Divisa Forte 2018, guarnições do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e do 4º Pelotão da 88ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), desencadearam ação em conjunto com a Polícia Civil, objetivando cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de Sebastião José dos Santos, residente à rua Antônio Barbosa Lula, em Santo Antônio de Barcelona, distrito de Caravelas.

No local, o efetivo policial realizou o cerco à residência e determinou a saída de todos os possíveis ocupantes, informando que se tratava da polícia em cumprimento a mandado judicial. Contudo, segundo os militares, a determinação não foi cumprida por nenhum morador da residência, de modo que se fez necessária a entrada à força, momento em que o indivíduo posteriormente identificado como filho do acusado efetuou disparo de arma de fogo em resistência à ação dos policias militares.

Um dos escudos dos militares foi atingido com um disparo de espingarda efetuado pelo resistente, momento que houve o revide.

Tão logo foram cessados os tiros, verificou-se que Jaidene de Oliveira Santos, que provocara a resistência, havia sido baleado na altura do tórax, então, de imediato a guarnição providenciou o devido socorro, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), sendo constatado o óbito pela equipe médica de plantão.

De acordo com os militares que participaram da ação, constam nos registros policiais tanto do indivíduo resistente, quanto do pai dele, várias passagens por homicídio e tráfico de drogas. Com o homem morto os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, também conhecida como escopeta e três cartuchos do mesmo calibre, sendo dois intactos e um deflagrado.

(Informações Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.