Duas são presas e indiciadas por tráfico de drogas em Posto da Mata

Duas são presas e indiciadas por tráfico de drogas em Posto da Mata
março 27 15:59 2018 Imprimir Este Artigo

Neste último domingo (25), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em ronda ostensiva pelo Distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, avistaram por volta das 21h30, uma pessoa suspeita, que ao avistar a viatura, mostrou certo nervosismo. Os militares resolveram abordá-la, e encontraram com a mesma, duas buchas de maconha. A acusada foi identificada posteriormente como Marina de Jesus da Conceição, de 21 anos de idade, que já tem passagem por tráfico. Ela relatou que teria comprado a droga com uma pessoa de prenome Andressa, que seria a esposa de um velho conhecido da polícia da localidade, vulgo, “Matheus Boca Murcha”.

Os policiais deram continuidade à diligência e se dirigiram para o endereço indicado por Marina, sendo situado no Bairro Cidade Alta, no Beco do Robinho, na residência de Andressa Ribeiro Ciqueira, de 30 anos de idade, onde foram encontrados e apreendidos, 10 pedras de crack, 05 buchas de maconha e um tablete, pesando aproximadamente 102 gramas também de maconha, 03 papelotes de cocaína e outra porção maior, pesando aproximadamente 24 gramas, aparentemente da mesma substância, além de materiais para embalagem de entorpecentes.

Foi dada voz de prisão para as duas suspeitas, que foram conduzidas para a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e apresentadas para o delegado Gilvan Meireles, responsável pelo plantão regional, que flagranteou as duas mulheres por tráfico de drogas, após oitivas dos militares e das conduzidas. As duas foram encaminhadas para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça Criminal de Nova Viçosa. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), para as medidas cabíveis.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.