Gari que teve o pé esmagado por caminhão em Itabatã, tem parte de uma das pernas amputada

Gari que teve o pé esmagado por caminhão em Itabatã, tem parte de uma das pernas amputada
março 02 21:15 2018 Imprimir Este Artigo

Elson de Jesus Santos, funcionário do setor de limpeza em Itabatã, distrito de Mucuri, foi atropelado e teve o pé esquerdo esmagado pelos pneus do caminhão da coleta do lixo, caso ocorrido nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, na região central do lugar.

Informações dão conta que teria havido uma falta de comunicação entre o servidor e o motorista, que ao arrancar o caminhão após mais uma coleta, acabou abalroando em Elson, que caiu e ficou com as pernas debaixo dos pneus do veículo em movimento. Moradores próximos disseram à Polícia Militar que ouviram gritos e quando saíram, depararam-se com o trabalhador segurando numa pernas e perdendo sangue.

Instantes depois de ser atropelado, Elson de Jesus foi socorrido ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas como o seu caso era de intervenção cirúrgica, precisou ser transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi internado numa dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Elson teve parte de umas pernas amputada, o procedimento aconteceu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde o mesmo permanece internado, a amputação ocorreu na tíbia, acima do tornozelo.

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.