MULHER É ASSASSINADA NO INTERIOR DE MUCURI

MULHER É ASSASSINADA NO INTERIOR DE MUCURI
março 27 15:36 2018 Imprimir Este Artigo

Uma mulher foi encontrada morta em uma residência às margens da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Cruzelândia, Rosimeire Silva dos Santos, de 37 anos de idade, natural de Nanuque-MG.  foi morta com um golpe de faca do tipo peixeira, que atingiu-lhe o peito esquerdo. O principal suspeito de ter cometido o crime é Darlândio Souza Menezes, de 37 anos de idade, marido da vítima, que está foragido.

Os policiais militares da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), que estiveram no local do homicídio, ouviram de testemunhas que o casal brigava muito e após uma nova desavença, Darlândio apossou-se de uma faca de cozinha e golpeou a companheira no seio esquerdo, facada que atingiu o seu coração e provocou sua morte instantânea.

A Polícia Civil está investigando o crime e caso o acusado insista na fuga o mandado de prisão dele pode ser solicitado à Justiça nos próximos dias.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.