Mulher é presa acusada de comandar “boca de fumo” em sua própria casa em Posto da Mata

Mulher é presa acusada de comandar “boca de fumo” em sua própria casa em Posto da Mata
março 19 11:03 2018 Imprimir Este Artigo

Está presa na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas desde o meio da tarde desse último sábado, dia 17 de março, Andréia Araújo Possa, que registrava outras quatro passagens na polícia também por tráfico de drogas. Dessa vez a acusada foi presa por militares da Cipe-Mata Atlântica, no interior de sua própria residência, localizada à Rua da Telebahia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Os policiais receberam denúncia de que no endereço havia comercialização de entorpecentes, com grande movimentação de viciados. Na casa, além da acusada, foram localizadas outras três pessoas, que foram ouvidas e liberadas, além porções de crack e maconha, R$ 392,00 em espécie, três aparelhos celulares e um cartão de banco.

Em seguida ao flagrante, Andréia Araújo Possa recebeu voz de prisão e foi transferida até à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Maderson Dias. Após oitiva Andréia acabou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Como a sede regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas não possui celas para mulheres, nos próximos dias a acusada será mandada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça.

(Informações Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.