Polícia Civil elucida assassinato e prende o autor em Posto da Mata

Polícia Civil elucida assassinato e prende o autor em Posto da Mata
março 30 15:55 2018 Imprimir Este Artigo

Na ultima quarta-feira (28), a Polícia Civil de Nova Viçosa deu por esclarecido o assassinato de Adelson Amâncio Lopes, crime ocorrido no último dia 18 de março, por volta das 3h da madrugada, durante um evento festivo que ocorria no Distrito de Posto da Mata e prendeu Cássio Vinícius Sulz Pereira, de 20 anos, homicida confesso.

O assassino contou à delegada Waldiza Fernandes, que está deixando a titularidade de Nova Viçosa para ser adjunta de Itamaraju, que estava na festa com a sua namorada e mesmo diante dos seus pedidos, a mesma insistia em continuar no local, momento que foi iniciada uma discussão. Adelson, segundo Cássio, teria tomada as dores de sua namorada e passou a lhe agredir a socos e pontapés, quando ele apossou-se de uma canivete que estava em um dos seus bolsos e o golpeou nas costas.

A informação diverge do levantamento da polícia, que constatou dois golpes no corpo da vítima, sendo um no peito e outro no abdômen. Mesmo diante da versão duvidosa, Cássio Vinícius Sulz Pereira, de 20 anos, afirma ser o autor do assassinato, sem demonstrar arrependimento.

Após oitiva do acusado a delegada Waldiza Fernandes informou que resta apenas ouvir a namorada de Cássio, mas deu como certo o seu indiciamento por homicídio, ocorrido por motivo fútil, ainda podendo haver outro agravante de premeditação, pois não é comum uma pessoa sair de casa já portando uma arma branca. Após concluído o procedimento na Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), Cássio Vinícius Sulz Pereira, de 20 anos, será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.