Quatro homens morrem em suposto confronto com a PM em Ibirataia

Quatro homens morrem em suposto confronto com a PM em Ibirataia
março 05 11:00 2018 Imprimir Este Artigo

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em um suposto confronto, segundo versão da Polícia Militar, com homens da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central no sábado (3), na cidade de Ibirataia, no interior do estado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o quarteto não obedeceu a uma ordem de parada dos agentes, que montaram um bloqueio na BA-120 durante a Operação Varredura, atirando e desviando para uma pista vicinal. Logo depois, os homens bateram o carro no qual estava em um barranco e desceram do veículo, atirando novamente contra os PMs. Os suspeitos foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram. Entre eles, estava um homem identificado como Caíque Lima de Souza, foragido do Conjunto Penal de Jequié, apontado como líder do bando.

Com a quadrilha, foram apreendidas uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences. Equipes da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) e da Cipe Cacaueira apoiaram a ocorrência.

BN – Foto: Divulgação/ SSP-BA

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.