Homem é alvejado a tiros, tenta fugir e morre dentro de igreja evangélica

Homem é alvejado a tiros, tenta fugir e morre dentro de igreja evangélica
abril 30 15:59 2018 Imprimir Este Artigo

Na noite deste domingo, dia 29 de abril, por volta das 19h30, Uanderson Oliveira Pereira  estava em frente à Igreja Batista Nova Vida, localizada na Avenida Pastor Pacífico Monteiro, nº 53, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de cor preta, um deles com capacete rosa e outro com capacete preto, tendo o carona desembarcado e atirado várias vezes em direção à vítima, que foi atingida por cinco tiros, que atingiram-lhe a panturrilha, perna, nádegas e tórax.

Durante a ação, Uanderson tentou fugir dos atiradores entrando na igreja onde veio a óbito. Os atiradores fugiram na motocicleta, tomando rumo ignorado.

A equipe da Polícia Civil responsável pelo Plantão Regional na sede da 8ª Coorpin e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico e perícia de local. Foram encontrados dois estojos de munição calibre 9mm e um projétil. O local e seus arredores não possuem monitoramento por câmeras de vigilância.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.