Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação elétrica no interior de Teixeira de Freitas

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação elétrica no interior de Teixeira de Freitas
abril 26 16:26 2018 Imprimir Este Artigo

No fim da tarde desta segunda-feira, dia 23 de abril, um homem conhecido como “Piuzim”, morreu vítima de uma descarga elétrica no Distrito de Cachoeira do Mato, interior do município de Teixeira de Freitas. Testemunhas contaram à polícia que o morador, acostumado a fazer reparos elétricos em residências do lugar, tentou executar um reparo no sistema de alta tensão da Coelba, quando sofreu a descarga elétrica, caiu sobre os fios e ficou pendurado no alto do poste.

A vítima só foi retirada de cima da estrutura de concreto com a chegada de uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM). Logo depois ele foi transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já chegou sem vida.

Devido ao acidente o Distrito de Cachoeira do Mato ficou sem energia elétrica e esse tipo de serviço contraria completamente as recomendações da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), que mantém um telefone 0800 à disposição da população, inclusive para receber chamadas de realização de reparos na rede. Informações dão conta que a vítima não usava os equipamentos de segurança.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.