Mucuri-Jovem de 17 anos é sequestrado e executado em uma fazenda próximo ao Areial em Belo Cruzeiro

Mucuri-Jovem de 17 anos é sequestrado e executado em uma fazenda próximo ao Areial em Belo Cruzeiro
abril 17 15:50 2018 Imprimir Este Artigo

O corpo de Maurílio Santos Presentino, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16 de abril, na Fazenda Carvoeiro, próximo ao Areial em Mucuri.

Segundo relatos de moradores que pediram para não serem identificados, era por volta de meia noite de domingo (15) quando a vítima foi arrastada e colocada em um carro de cor escura por três homens e na manhã desta segunda feira o corpo foi encontrado pelo irmão que mora na comunidade de Belo Cruzeiro, distrito de Mucuri.

O corpo com marcas de tiros foi recolhido pela Funerária Extremo Sul porque os servidores do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas estão parados, pois estão a 03 meses sem receber o salário.

O corpo será removido para o IML pela funerária e ainda não se sabe se será levado para o IML de Itamaraju para ser necropsiado ou se vai ficar na câmara fria em Teixeira de Freitas aguardando o fim da paralisação dos assistentes de necropsia.

Não há detalhes sabre a motivação da morte do jovem. A Polícia vai investigar a autoria do crime.

(Informações Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.