Segurou nas pernas do atirador: Homem é morto com dois disparos na face em Itabatã

Segurou nas pernas do atirador: Homem é morto com dois disparos na face em Itabatã
abril 16 17:28 2018 Imprimir Este Artigo

Na noite deste último sábado, dia 14 de abril, por volta das 21h40, Geraldo Souza Zambon, o “Geraldinho”, foi morto com dois disparos de arma de fogo no rosto, crime perpetrada por criminosos que chegaram a bordo de uma motocicleta, de placa e modelo não anotados.

Segundo informações de um familiar da vítima, “Geraldinho” estava em um bar, localizado na Rua Tancredo Neves, em Itabatã, distrito de Mucuri, quando recebeu uma ligação através do seu celular. Ao sair do estabelecimento comercial para atender ao chamado, foi surpreendido pelos disparos.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima, após ser atingida, ficou de cócoras e ainda segurou numa das pernas do assassino, mas logo depois caiu e os criminosos fugiram em alta velocidade. O bar teria sistema de câmeras de monitoramento, o que pode ajudar na identificação dos pistoleiros. Também será levantado o rastreio das ligações recebidas pelo celular do homem morto.

O corpo de Geraldo Souza Zambon, o “Geraldinho”, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação da execução são desconhecidas.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.