Tentou fugir da polícia e foi preso com drogas e celulares em Posto da Mata

Tentou fugir da polícia e foi preso com drogas e celulares em Posto da Mata
abril 30 16:08 2018 Imprimir Este Artigo

Na tarde deste último sábado, dia 28 de abril, por volta de 16h30, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica, durante rondas de rotina na Rua Ilhéus, no Bairro Industrial, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, identificou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, tentou empreender fuga. A guarnição saiu em perseguição e conseguiu alcançá-lo.

Em busca no interior da referida residência, foram encontrados 54 pedras pequenas de crack, 2 pedras maiores da mesma droga, 5 pedaços de maconha, pesando 29 gramas e três aparelhos celulares.

O acusado, identificado como Weslen Pires Costa, de 25 anos de idade, foi conduzido e apresentado ao delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, que após oitiva, flagranteou o acusado por tráfico de drogas, com base no artigo 33, da Lei 11.343/2006 e determinou a ida do mesmo à carceragem, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.