Acusado de assaltar agência dos Correios de Lajedão morre em confronto com a polícia

Acusado de assaltar agência dos Correios de Lajedão morre em confronto com a polícia
maio 03 17:25 2018 Imprimir Este Artigo

No início da tarde desta quarta-feira, dia 2 de maio, a agência dos Correios de Lajedão foi assaltada por dois homens armados, que renderam os funcionários e levaram o dinheiro de um dos caixas. O valor roubado não foi informado.

Pouco tempo depois o assalto foi informado às forças policiais da região, quando uma operação acabou sendo desencadeada envolvendo policiais militares da própria cidade de Lajedão, de Ibirapuã, Medeiros Neto e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), com sede em Posto da Mata, distrito de Nova V içosa.

E após buscas os policiais avistaram os suspeitos a bordo de um veículo próximo à BA-290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto, quando eles ficaram nervosos, caíram com o carro dentro de uma vala e fugiram a pé por dentro de um canavial.

No fim da tarde um dos acusados foi encontrado pela guarnição da Cipe-Mata Atlântica já na saída do canavial no lado inverso de onde o carro havia sido abandonado e após uma troca de tiros o suspeito foi atingido e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, acabou não resistindo e veio a óbito. Com ele os policiais apreenderam duas armas de fogo. O segundo acusado permanece foragido.

A ocorrência foi formalizada na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o veículo usado pelos criminosos também foi apresentado. Informações dão conta que as forças policiais continuam realizando buscas para tentar prender o segundo assaltante.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.