Jovens de Mucuri que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Nova Viçosa

Jovens de Mucuri que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Nova Viçosa
maio 08 19:31 2018 Imprimir Este Artigo

Familiares dos dois jovens que foram encontrados mortos e queimados nesta segunda feira (07), estiveram na manhã desta terça feira, (08), na  Primeira Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde registraram a ocorrência do crime.

As vítimas foram identificadas como Valdeci Mathias Azevedo, de 17 anos, e Regival Cock da Conceição, de 34 anos, ambos moradores da Rua Palmeira, no bairro Arueira em Mucuri.

Os familiares relataram que os dois jovens saíram de casa em uma motocicleta Bros 160, de cor branca, placa policial PIQ 9929, licenciada em Mucuri e foram vistos pela última vez com vida em um forró que estava acontecendo próximo a Cimetal, depois disso, desapareceram. A motocicleta não foi encontrada.

Os corpos de Valdeci e de Regival foram encontrados por populares na manhã desta segunda feira (07), a uns 05 quilômetros da Costa do Atlântico, em uma estada vicinal que dá acesso a BR 418, dentro de uma plantação e eucaliptos.

Um dos corpos estava de joelhos, como se tivesse implorado pela sua vida. Um dos familiares disse que Valdeci tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas Regival só tinha sido preso uma vez quando a polícia localizou  uma plantação de maconha em sua casa, mas a droga não era dele.

Após passar por necropsia, os corpos seguem direto para o cemitério. Devido ao adiantado estado de decomposição não será possível fazer velório, informou uma das irmãs de uma das vítimas.

(Inconformações Bahiaextremosul)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.