Padastro acusado de estuprar enteada de 10 anos é preso em Pedro Canário

Padastro acusado de estuprar enteada de 10 anos é preso em Pedro Canário
maio 04 20:02 2018 Imprimir Este Artigo

Na manhã desta quinta-feira (03), o homem acusado de ter estuprado sua enteada, de apenas 10 anos, foi detido em flagrante na cidade de Pedro Canário (ES). O crime aconteceu em Juracitaba no dia anterior, chocando os moradores do distrito de Medeiros Neto.

Após exame de conjunção carnal realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, foi comprovado que Carlos José Bezerra da Silva, o Galego, (39 anos) teve relação sexual com a criança, rompendo o hímen. A criança esteve acompanhada por conselheiros tutelares e pela mãe, que vivia com o criminoso há 8 anos.

De acordo com informações, a mãe da criança havia saído para ir à escola, mas, como teve apenas uma aula, foi dispensada mais cedo.

Como quem pressentia algo de errado, ela entrou em casa em silêncio e surpreendeu o marido com as calças na altura do joelho e a filha ainda nua.

Após o desespero da mulher, Galego fugiu à procura de parentes em outra cidade, deixando até mesmo documentos pessoais.

A polícia capixaba realizou a prisão do homem ainda sob flagrante, tomando posse dos registros de ocorrência feitos pela Polícia Civil de Medeiros Neto, sob o comando do delegado, Dr. Willian Telles.

Carlos José aguarda sua transferência para a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, de onde será encaminhado ao Conjunto Penal (CPTF) e ficará à disposição da Justiça.

(Informações Medeirosdiadia)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.