Postos recebem combustível, mas não há garantia de normalização, avalia sindicato

Postos recebem combustível, mas não há garantia de normalização, avalia sindicato
maio 27 16:13 2018 Imprimir Este Artigo

Postos de combustível de Salvador receberam combustível durante a manhã deste domingo (27). Contudo, de acordo com o Sindicombustíveis Bahia, ainda não é possível assegurar que o abastecimento vai voltar ao normal a curto prazo. “Não temos nenhuma garantir de que a situação vai se normalizar”, avaliou o presidente da entidade, Walter Tannus, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ele disse ter conhecimento de quatro estabelecimentos da Petrobras que receberam combustível neste domingo (27) em Salvador: o Posto Namorado e o Posto Cidade Jardim, na Avenida ACM, o Posto Mataripe, na Avenida Bonocô, além de outro posto na BR-324, na altura do bairro de Pirajá. “Isso é muito pouco. o que interessa é você trazer tranquilidade para a população”, comentou.

O presidente do Sindicombustíveis ainda estima que cerca de 99% dos postos no estado ainda está com o estoque vazio. Segundo Tannus, o transporte do combustível para Salvador foi feito por caminhões durante a madrugada pela Petrobras. Ele não tem conhecimento de outras cidades baianas que tenham recebido o produto.

BN – por Guilherme Ferreira     Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.