Acusado de homicídio é executado à tiros em Posto da Mata

Acusado de homicídio é executado à tiros em Posto da Mata
junho 13 20:37 2018 Imprimir Este Artigo

O corpo de Cássio Vinícius Pereira, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta terça feira, 12 de junho, em plantação de eucalipto, próximo ao bairro Bonsucesso, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Cássio era acusado de ter matado à golpes de canivete, na madrugada do dia 18 de março, no bairro Cajueiro, Adelson Amâncio Lopes, depois de uma discussão envolvendo Cássio e a namorada em uma festa. Durante a discussão entre o casal de namorados, Cássio segurou no braço da namorada, isso irritou Adelson, dando início a discussão que terminou com Adelson, morto.

O delegado Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, e sua equipe acompanhado de peritos do Departamento de Polícia técnica de Teixeira de Freitas, estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia. Segundo os peritos, no corpo de Cássio havia seis perfurações de arma de fogo, provavelmente de pistola 09 mm.

As investigações da autoria e motivação do crime serão feitas pela equipe do delegado Marco Antônio, titular de Nova Viçosa. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado.

(Com Informações Bahiaextremosul)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.