Estudante é assassinado na saída de escola na bahia

Estudante é assassinado na saída de escola na bahia
junho 08 16:28 2018 Imprimir Este Artigo

Clayver Coelho Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros na saída da Escola Municipal Bela Vista, localizada na rua Itália, no bairro Bela Vista em Teixeira de Fretas – BA, por volta das 22h20 desta quinta-feira, dia 7 de junho. Clayver estava saindo da escola na companhia da namorada e de alguns amigos, quando os atiradores a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e placa não anotada, efetuaram os disparos e logo depois fugiram em alta velocidade.

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos já estavam aguardando o aluno sair da escola, tanto que pararam a moto próximo ao portão da escola e esperaram o término da última aula. Atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas e dois na cabeça, Clayver caiu em veio a óbito no local. Ao lado do corpo ficou o material escolar que o jovem havia usado minutos antes.

Na manhã desta sexta-feira (8) a delegada Andressa Carvalho, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), informou que o inquérito policial instaurado foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, que segue investigando o crime.

(Informação Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.