Acusado de tráfico morre em confronto com a polícia em Itabatã

Acusado de tráfico morre em confronto com a polícia em Itabatã
outubro 25 15:49 2018 Imprimir Este Artigo

Rômulo Costa da Conceição, de 20 anos, morreu numa troca de tiros com policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 15h desta quarta-feira, dia 24 de outubro, na Rua Rio Jequitinhonha, bairro Triângulo Leal em Itabatã.

Segundo informações, uma guarnição fazia rondas de rotina no bairro conhecido como Casinhas, quando os policiais avistaram três indivíduos, velhos conhecidos da polícia. Ao proceder a abordagem, foi encontrado em poder de Romildo Nascimento Rosa, um revólver Taurus e um celular Sansug, com registro de roubo na Subdelegacia de Itabatã.

Em poder de Jessé Cardoso Paixão, os policiais encontraram 03 buchas de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Jessé informou que havia mais em sua residência. A guarnição foi até o endereço e lá foram encontradas mais 17 buchas de maconha em um barraco.

Os policiais foram informados que outro indivíduo, apontado como chefe do tráfico e que estaria no Triângulo Leal. Os policiais deslocaram-se ao local indicado e quando lá chegaram, avistaram Rômulo, saindo da residência.

Ao perceber a presença da polícia, Rômulo teria sacado uma arma e começado a atirar contra os policiais, que no revide conseguiram alvejá-lo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, onde acabou não resistindo.

Com o homem morto foram encontrados um revólver Taurus, calibre 32, contendo seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados, além de 10 buchas de maconha. Rômulo respondia por tráfico de drogas e estava em liberdade por força de Alvará.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.