Advogado fica gravemente ferido após colisão frontal na BR-101

Advogado fica gravemente ferido após colisão frontal na BR-101
outubro 31 16:42 2018 Imprimir Este Artigo

Os advogados Joabe Rocha de Oliveira e Jackeline Calisto Soares, que fazem parte do Escritório de Advocacia Alex Santiago, localizado em Teixeira de Freitas, se envolveram em um grave acidente automobilístico no final da manhã desta terça-feira, dia 30 de outubro, na rodovia BR-101, próximo à Parada do Pedrão.

Informações dão conta que os jovens advogado seguiam para Nova Viçosa, onde participariam de uma audiência, a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor branca, placa policial OVC-5209/Teixeira de Freitas e foram surpreendidos por outro carro do mesmo modelo, de cor cinza, placa policial JLI-9310/Mucuri, que teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal.

Com a batida Joab e Jackeline ficaram presos às ferragens, sendo retirados com a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM). Logo após o desencarceramento os dois advogados foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o estado grave de Joab. Ele foi levado direto ao centro cirúrgico.

No carro que teria provocado o acidente, viajavam o motorista de prenome Ricardo e passageira Juciara Santos Souza, que sofreram ferimentos mais leves, mas também tiveram que ser socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permaneceram internados em observação.

Com a força da batida os dois veículos ficaram com as frentes destruídas, sendo que o Fiat Siena onde viajavam os advogados, até uma das portas acabou sendo arrancada.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.