Casal é preso com mais de 2 quilos de drogas e dinheiro em Teixeira de Freitas

Casal é preso com mais de 2 quilos de drogas e dinheiro em Teixeira de Freitas
outubro 27 15:32 2018 Imprimir Este Artigo

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o casal Breno Barbosa Daltuê, de 23 anos e Daniele Neves dos Santos, 20, acusado de tráfico de drogas. Os dois foram presos na última quinta-feira (25), na rua Monte Alto, bairro Jardim Caraípe, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Após denúncia que na casa de Breno estaria havendo comercialização de drogas, os militares foram ao local, onde além de localizar o acusado, também detiveram Daniele, namorada dele, que estava chegando no momento da abordagem. Questionados os dois suspeitos entraram em contradição e quando os policiais tiveram acesso ao interior do imóvel, localizaram uma certa quantidade de drogas.

Novamente indagada a mulher informou outro endereço, na rua Alagoas, bairro Santa Rita, onde estariam guardados mais entorpecentes, o que foi confirmado. No total foram apreendidos 873 gramas de maconha, 1,4 kg de crack, o valor em espécie de R$ 1.629,00 e uma caderneta com anotações do movimento do tráfico.

Os militares também apreenderam um comprovante de transferência bancária (TED), no valor de 27.517,50, dinheiro suspeito de ser o pagamento de parte da droga que estava sendo comercializada. A polícia confirmou que Breno já tinha passagem por tráfico de drogas no ano de 2015, quando foi preso com aproximadamente 1,7 quilos de entorpecentes, uma pistola calibre 380, além de dinheiro.

Na época da sua prisão, Breno foi condenado e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional. Já Daniele era menor na época e estava na casa onde foi encontrada a maior parte da droga. O casal segue preso à disposição da Justiça.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.