Ex-policial acusado de assassinar jogador de futebol é preso pela Cipe-Mata Atlântica

Ex-policial acusado de assassinar jogador de futebol é preso pela Cipe-Mata Atlântica
outubro 27 15:08 2018 Imprimir Este Artigo

Uma operação realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializada da Mata Atlântica (CIPE-MA), resultou na prisão do ex-policial militar Emanuel Magno Melo, o “Lourinho”, oriundo de Belmonte e foragido do presídio do Batalhão de Choque em Salvador. Ele foi encontrado na manhã desta última quinta-feira (25), em uma casa na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Segundo o site MaisBN o foragido tentou escapar pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais da Cipe-Mata Atlântica e imobilizado. Na residência foram encontrados dois tabletes pequenos e um tablete médio de maconha, várias anotações contendo valores, comprovantes de depósitos bancários, uma xerox de um contracheque de julho de 2018, três cópias de carteiras funcionais em nome do acusado, um distintivo com o brasão da Polícia Militar, além de dinheiro, celulares e um notebook. Os equipamentos eletrônicos serão periciados.

Ainda segundo o site Mais BN, o ex-militar é acusado de participação na morte do jogador da Seleção Futebol de Belmonte, Fábio Oliveira da Conceição, crime ocorrido em agosto de 2014. Na época, segundo a acusação, Fabinho teria sido atraído para uma emboscada e logo depois acabou alvejado com dois tiros no peito. Investigações ainda revelaram que dois homens teriam assassinado o jogador e fugido em uma moto.

As forças policiais chegaram à conclusão de que um dos homens seria “Lourinho”, que acabou sendo exonerado da Polícia Militar da Bahia. Desde então ela foi custodiado no presídio da instituição que fica na sede do Batalhão de Choque, de onde conseguiu fugir no ano passado. O ex-policial deve ser recambiado para Salvados nos próximos dias.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.