Homem é morto a golpes de faca em Itabatan

Homem é morto a golpes de faca em Itabatan
novembro 09 16:10 2018 Imprimir Este Artigo

Adeilson Souza Pereira, de 26 anos, conhecido como “Mudinho”, morador da Rua Rio Ipiranga, no bairro Triângulo Leal, Itabatã, distrito de Mucuri, foi morto com vários golpes de arma branca (faca), na noite desta quinta-feira, 08 de novembro.

Segundo informações passadas a polícia militar pela irmã da vítima, que seu irmão estaria em sua residência quando recebeu uma mensagem de uma mulher via sms, que a vítima estava tendo um  relacionamento  e nas mensagens dizia que queria lhe encontrar.

Ainda de acordo a irmã após 20 minutos que seu irmão tinha saído de casa,  recebeu uma informação que populares teria encontrado mudinho morto na Rua Rio Jequitinhonha, com um corte profundo no pescoço, provocado possivelmente por uma faca do tipo peixeira.

Uma equipe de Policiais Militares da 89ª CIPM de Mucuri esteve no local onde colheram as primeiras informações e isolaram a área até a chegada do Departamento de Policia Tecnica ( DPT), que encaminhou o corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Militar ao chegar ao local, após informações da central encontrou a vítima em decúbito dorsal, ou seja, de “barriga para cima” com diversos golpes de arma branca na altura do pescoço, e não havia ninguém nas imediações, onde o corpo tinha sido encontrado, vizinhos informaram aos Policiais que não ouviram e nem viram nada que possa ajudar nas investigações.

O homicídio foi registrado na sede da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas, e o caso vai ser encaminhada a polícia civil de Mucuri que deverá investigar o homicídio. Populares contaram aos militares que mudinho era usuário de drogas.

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.