Jovem é presa em posse de quase 20 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

Jovem é presa em posse de quase 20 quilos de maconha em Teixeira de Freitas
novembro 25 15:02 2018 Imprimir Este Artigo

Uma mulher de 21 anos de idade foi presa na tarde desta sexta-feira, dia 23 de novembro, durante uma ação de policiais militares da Cipe-Mata Atlântica – CAEMA, no bairro Universitário em Teixeira de Freitas. Trata-se de Jamilli de Jesus Silva, que seria companheira de “Dudú”, também preso por tráfico de drogas em Teixeira.

Os militares informaram que receberam denúncias de que acontecia uma movimentação estranha na casa da suspeita, à rua Mucugê e quando chegaram ao local e a questionaram Jamilli sobre a existência drogas. Foi quando a acusada indicou um dos dormitórios, onde estavam 11 tabletes e quatro porções menores de maconha, pesando pouco mais de 19 quilos do entorpecente.

Com a descoberta a Jamilli de Jesus Silva recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminha à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o delegado Júlio César Telles, de plantão naquela noite, ouviu os policiais e a suspeita, que foi indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Ela permanece custodiada à disposição da Justiça.

Informações levantadas pela polícia indicam que Jamilli de Jesus Silva é companheira de Mário Luiz Eduardo, o “Dudu”, atualmente preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF), também pelo crime tráfico de drogas.

r3news  Fotos: Divulgação 

 

  Article "tagged" as:
  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.