Nova Viçosa: idosa é baleada na cabeça ao proteger filho de tiros, polícia prende autor Autor é preso pela PM

Nova Viçosa: idosa é baleada na cabeça ao proteger filho de tiros, polícia prende autor Autor é preso pela PM
novembro 25 16:21 2018 Imprimir Este Artigo

Joana do Bonfim Batista, conhecida como “Dona Joaninha”, de 75 anos de idade, foi atingida por disparos de arma de fogo o início da noite de sábado (24), em sua residência na cidade de Nova Viçosa. Segundo declarações de testemunhas, Jhonatas Conceição Teixeira, 18 anos de idade, chegou à casa de Dona Joaninha procurando pelo filho dela, que é conhecido como “Toinho”. Ao avistá-lo, Jhonatas efetuou vários disparos de revólver contra “Toinho”, quando a mãe se jogou na frente do filho para protege-lo. Um dos tiros atingiu a cabeça da idosa.

 

Dona Joaninha foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferida  para o Hospital Municipal de Nova Viçosa, no distrito de Posto da Mata e, segundo informações, se encontra fora de risco. O autor da tentativa de homicídio foi preso por policiais do 3° Pelotão da 89ª CIPM de Nova Viçosa menos de uma hora opós o ocorrido.

Jhonatas Conceição Teixeira, 18 anos de idade, que mora na Avenida Nossa Senhora, no Bairro Abraão, confessou ser o autor dos disparos. Segundo ele, foi até a casa do “Toinho” para acertar as contas com ele, pois estaria mexendo com a sua namorada, e que em nenhum momento queria atingir a Senhora “Joaninha”. Jhonatas, que é vizinho da vítima, relatou aos policiais militares que após efetuar os correu para dentro do mangue, onde permaneceu por um período. Mais tarde voltou para casa para tomar banho.

 

Jhonatas indicou à polícia um matagal onde teria jogado a arma usada usa no ato criminoso, mas apenas dois cartuchos foram encontrados. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi flagranteado por tentativa de homicídio e encaminhado para a carceragem. Ele permanece à disposição da Justiça.

R3news – Fotos: liberdadenews

  Article "tagged" as:
  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.