Nova Viçosa: Preso homem que matou mulher após desavença em bar de Argolo

Nova Viçosa: Preso homem que matou mulher após desavença em bar de Argolo
novembro 05 16:19 2018 Imprimir Este Artigo

Já está preso à disposição da Justiça, Adaires de Jesus, de 55 anos de idade, acusado de assassinar com uma facada no peito a moradora Andreia Tavares da Silva, 38, crime ocorrido no interior de um bar em Argolo, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, assassino e vítima bebiam no bar, quando começaram a discutir. Furioso e visivelmente embriagado, Adaires teria sacado a faca da cintura e aplicado o golpe fatal na região do peito de Andreia, que ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde acabou morrendo.

Minutos depois os policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conseguiram prender o assassino, que estava voltando para sua residência ainda em posse da arma do crime. Ele foi preso em flagrante e logo depois apresentado à Subdelegacia de Posto da Mata.

O corpo de Andreia Tavares da Silva, de 38 anos, após guia expedida pela delegada Maria Luíza Ribeiro, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O criminoso deve ser transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer até o seu julgamento.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.