Polícia Militar prende acusado com dinheiro e 53 buchas de maconha em Posto da Mata

Polícia Militar prende acusado com dinheiro e 53 buchas de maconha em Posto da Mata
novembro 29 15:56 2018 Imprimir Este Artigo

Policiais militares prenderam nesta última terça-feira, dia 27 de novembro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, Fábio Lima Silva, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.

Primeiro o suspeito foi abordado próximo ao centro comercial do distrito e ao ser revistado, foi flagrado em posse de poções de maconha. Questionado sobre a existência de mais drogas, Fábio confessou que guardava mais entorpecentes em sua residência.

No total foram apreendidos 53 buchas de maconha e o valor de R$ 50,00 em espécie, dinheiro que a polícia disse ser fruto do tráfico de drogas.

Logo depois da descoberta, Fábio Lima Silva, de 19 anos, foi conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Júlio César, que terminou indiciando o indivíduo por tráfico de drogas, determinando a ida do mesmo à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.