Proprietário do Tony´s Bar é morto a tiros em Nova Viçosa

Proprietário do Tony´s Bar é morto a tiros em Nova Viçosa
novembro 21 14:05 2018 Imprimir Este Artigo

Mais um homicídio choca a cidade de Nova Viçosa, desta vez a vítima foi um homem de prenome Leandro, conhecido como Tony, proprietário do Tony’s Bar. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 20 de novembro, no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Oceânica, no Centro de Nova Viçosa.

Segundo informações de testemunhas, os assassinos chegaram em uma motocicleta Bros, estacionaram em frente ao bar, desceram, entraram, pediram uma cerveja e em seguida sacou uma arma e atirou várias vezes contra Leandro.

A vítima foi socorrida à Clínica Municipal de Nova Viçosa, mas  morreu nas imediações da Praça da Baleia, antes mesmo de dar entrada no estabelecimento de saúde.

O Tony’s Bar é o mesmo estabelecimento onde por volta das 19h30 do dia  10 deste mês, Antonio Marcos Santos da Silva, o Marquinhos, de 32 anos, foi morto à tiros por dois homens. Testemunhas disseram que após atirarem em Marquinhos, os assassinos teriam dito ter matado o cara errado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. O crime será investigado pela polícia civil de Nova Viçosa.

(Por Cristiano Santana)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.