Jovem é morto no quintal de sua residência em Itabatã

Jovem é morto no quintal de sua residência em Itabatã
dezembro 28 17:18 2018 Imprimir Este Artigo

Um jovem de prenome Paulo foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, no quintal de sua residência, localizada no bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta sem placa de identificação, momento que o carona sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos à queima roupa. Atingida várias vezes a vítima caiu e veio a óbito no local.

Chamou a atenção de todos a presença de um cachorro que ficou a todo o tempo ao lado do corpo e latia assim que alguém tentava aproximar-se. O animal seria de propriedade da vítima.

No fim da tarde desta quinta-feira (27), após guia expedida pela Delegacia Territorial de Mucuri (DT), o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Os exames de medicina legal que devem precisar o número de disparos e o calibre da arma usada na execução, só podem ser realizados após o reconhecimento formal do corpo por parte da família.

(Com Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.