Motorista sem CNH tenta ultrapassagem proibida e morre em colisão frontal da BR-101

Motorista sem CNH tenta ultrapassagem proibida e morre em colisão frontal da BR-101
dezembro 03 16:43 2018 Imprimir Este Artigo

Na noite do último sábado, dia 1º de dezembro, por volta das 22h30, o condutor de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa MPA-9989, licenciado em Nova Venécia-ES., que seguia no sentido Itabatã/Mucuri, tentou fazer uma ultrapassagem proibida na altura do Km-950 da rodovia BR-101 e acabou colidindo frontalmente em Chevrolet Classic, de cor branca, placa ODC-2597, também licenciado no Espírito Santo.

Com a batida o condutor do Gol, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identificado como Silvânio Pereira Souza, de 45 anos, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e precisou de uma operação de desencarceramento dos funcionários da Ecovia, concessionária que administra o trecho na BR-101.

No Classic viajavam três pessoas, sendo que Maria Marta Figueiredo de Jesus, com ferimentos graves, foi socorrida ao Hospital Municipal de São Mateus-ES. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. Os outros dois ocupantes do veículo saíram ilesos.

“Vale salientar que o condutor do Gol executava uma ultrapassagem indevida e era inabilitado. Tinham mais dois ocupantes no veículo, que foram encaminhados ao Espírito Santo, com lesões”, informou a PRF. A colisão aconteceu em Mucuri, próximo à divisa da Bahia com o ES.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.