Mulher é morta a pauladas no interior de Mucuri

Mulher é morta a pauladas no interior de Mucuri
dezembro 17 22:19 2018 Imprimir Este Artigo

Uma bebedeira entre amigos neste domingo, 16 de dezembro, em Belo Cruzeiro, interior de Mucuri, terminou com uma mulher morta à pauladas.

Segundo informações, a vítima identificada como Ana Paula da Silva Santos, estava consumindo bebida alcóolica no quintal de uma casa junto com José Carlos Monteiro Almeida, vulgo Alemão, quando os dois se desentenderam, José Carlos se apossou e um pedaço de pau e desferiu várias pauladas na cabeça de Ana Paula que morreu no local.

Moradores informaram que escutaram os gritos de socorro da vítima, quando resolveram ver o que estava acontecendo Ana Paula já estava morta. Revoltados, os moradores tentaram linchar o assassino que depois de apanhar um bocado foi dominado e entregue aos policiais da 89ª CIPM de Mucuri.

O assassino foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O corpo de Ana Paula foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas pelo servidor público Edmilson Xavier.

(Informações Bahiaextremosul)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.