Tio do Deputado Federal Uldurico Junior morre em Teixeira de Freitas

Tio do Deputado Federal Uldurico Junior morre em Teixeira de Freitas
dezembro 27 15:37 2018 Imprimir Este Artigo

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 10h da manhã, na UTI do hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, Manoel Alves Pinto, conhecido popularmente como Nenzinho.

Irmão do ex-prefeito e deputado Federal Francistonio Pinto e do ex-deputado Uldurico Pinto e tio do atual representante da família pinto na câmara dos deputados, o Deputado federal Uldurico Junior reeleito com 26 anos de idade, Manoel havia sido diagnosticado com um câncer maligno em 2016, quando passou a lutar incansavelmente contra a doença, chegando amputar a perna por duas vezes em dois lugares.

Em março desse ano, foi internado em estado grave na UTI do hospital Sobrasa. A família na época realizou diversas campanhas em busca de doação de sangue.

Natural de Nanuque, Minas Gerais, adotou Teixeira como a sua segunda casa, porém, diferentes dos irmãos, Manoel Pinto sempre preferiu manter-se afastado da politica, optando por uma vida menos corrida e em cuidar de seus negócios pessoais ao lado de sua mãe, falecida desde 94.

Manoel Alves Pinto tinha 70 anos e deixa duas filhas maiores de idade. A família informou que o velório ocorrerá na igreja são Francisco e o sepultamento na cidade de Nanuque-MG, com horário a ser ainda confirmado.

Fonte: SBN

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.