Vítimas assassinadas com as mãos amarradas em Ibirapuã e Caravelas

Vítimas assassinadas com as mãos amarradas em Ibirapuã e Caravelas
dezembro 05 16:03 2018 Imprimir Este Artigo

Primeiro foi localizado na manhã de segunda-feira, dia 3 de dezembro, numa estrada vicinal próxima à rodovia BR-101, no município de Ibirapuã, o corpo de Wallace Mares de Jesus, de 22 anos, morador de Posto da Mata, distrito de Nova viçosa. O jovem havia sido detido pela Polícia Militar em Itabatã, onde moram os seus pais, na madrugada do último domingo (02), após atacar um desafeto a golpes de facão.

Wallace chegou a ser conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido e liberado.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentando três perfurações de arma de fogo. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Já na noite também desta segunda-feira (3), o corpo de um jovem, aparentando ter cerca de 20 anos, foi encontrado por trabalhadores rurais em meio a uma plantação de eucalipto na região de Espora Gato, distrito de Caravelas. A vítima estava com os pés e as mãos amarrados e apresentando três perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça, uma em um dos braços e a outra nas costas. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde aguarda reconhecimento por parte da família.

Pela proximidade o caso foi registrado na sede da 8ªº Coorpin de Teixeira de Freitas, mas o inquérito do caso já foi repassado às mãos do delegado Gilvan Meireles, titular de Caravelas, que segue com as investigações tentando descobrir autoria e motivação do assassinado.

(Informações Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.